Google+

13.4.15

Bradley Wiggins by Fred Perry: 7 x 7


Fez agora três anos que a Fred Perry lançou a sua linha Bradley Wiggins. A colecção Primavera/Verão 2015 é a sétima temporada desta colaboração com Bradley Wiggins que tem também, neste momento, sete medalhas olímpicas

Imagens da primeira colaboração com Bradley Wiggins, em 2012.


Para quem não conhece, Bradley Wiggins é um ciclista britânico, nascido em 1980 e, para além de ter já sete medalhas olímpicas, foi o primeiro britânico a vencer o Tour de France - em 2012.

Wiggins era um fã de longa data da Fred Perry e um confesso entusiástico da emblemática cena mod britânica. Estes ingredientes tornavam-no num representante perfeito para a marca e a Fred Perry não deixou de perceber isso!

Bradley Wiggins afirmou, logo em 2012, que nem nos seus melhores sonhos alguma vez imaginou ser possível esta colaboração! Se calhar andava a sonhar demasiado em vencer o Tour de France para se ter lembrado deste sonho! ;) Mas o que é certo é que a colaboração nasceu e tem corrido tão bem que já vai na sua sétima edição e continua a crescer em termos de artigos e de variedade!

Venham até à Gang ver a linha Bradley Wiggins ou espreitem na nossa loja online os artigos que já por lá temos!


Sem comentários: