Google+

16.6.15

Produtos para as vossas barbas na Gang of Four!




Porque uma boa barba requer trabalho e cuidados, e atendendo ao facto de muitos dos nossos clientes nos terem perguntado por este tipo de produtos, a Gang of Four tem agora disponível  produtos que os ajudarão a manter uma barba bonita e saudável! 

Avere la barba [Ter Barba, fazendo uma tradução prática] é uma marca italiana de produtos única e especificamente pensados para barbas! Um champô, um óleo e uma escova, tudo feito de produtos 100% naturais, sem óleos minerais, sem vaselina ou parabenos. 

Fazendo um pequeno resumo destes três produtos, eis o essencial sobre cada um:

Rugiada, óleo para a barba

Rugiada [que significa orvalho] é um óleo que hidrata a barba, feito de extractos de chicória - que reforçam a barba e lhe fornecem vitaminas e minerais necessários para o seu crescimento; óleo de argan - rico em ácidos gordos e vitamina E, é um produto extremamente nutritivo e um anti-envelhecimento natural; e óleo de girassol - que acalma e protege o o equilíbrio normal da pele. 
Anima, uma escova com alma


Anima [do latin Alma] é o nome da escova desta linha. Feita à mão, com madeira e pêlo de javali, tem um formato idêntico às escovas militares, mas ligeiramente menor para facilitar o seu uso. Esta escova foi experimentada e testada unicamente em barbas e é adequada para todos os tipos: grossas, finas, longas ou curtas!  Os pêlos de javali de que é feita, conferem à barba um pouco de brilho e densidade. Esta escova foi feita para durar um vida.

Respiro, champô para a barba
Respiro [que significa respirar] é o champô desta linha de produtos. Porque a nossa cabeça e o nosso queixo são diferentes, são necessários produtos distintos para o cabelo e para a barba! Este champô é feito de uma infusão de vários tipos de chicória, que limpam delicadamente a pele e restauram o equilíbrio dos folículos. 


Os produtos avere la barba não são testados em animais, mas em barbas reais!


Estes produtos estão exclusivamente em Coimbra na Gang of Four
Passem por cá para saber mais e experimentar!


Sem comentários: