Google+

11.3.16

Barba & Bigode


Há uns meses já vos tínhamos apresentado os produtos Avere la barba que agora estão representados em Coimbra na Gang of Four! Depois do stock ter esgotado, eis que Itália nos reabasteceu com os já conhecidos champô, óleo e escova para a barba, mas agora também com uma novidade: produtos para o bigode!


Gioia, cera para o bigode

Gioia [que significa alegria] é uma cera feita à base de água e extractos de chicória que serve para pentear e moldar barba e bigode. Combina o efeito de fixação prolongada com o da nutrição intensa graças ao extracto de rabanete, rico em oxidantes e minerais. Esta cera não é perfumada, e como é inspirada em alegria, vai fazer esses bigodes sorrir! :) 


Eleganza, a escova para o bigode!

Eleganza [que significa, naturalmente, elegância] É a escova para bigode em madeira Kotibé com cerdas de javali puro feitos à mão em Itália. Esta escova foi idealizada e testada especificamente para escovar bigodes. Adequado para todos os bigodes, finos ou grossos e de qualquer comprimento. As cerdas de javali criam um efeito espessamento no bigode e fazê-no brilhar. Uma escova que dura para sempre, compra-se apenas uma vez na vida!

Sem comentários: