Google+

17.3.16

HUF X OBEY já na Gang of Four!!!!


Keith Hufnagel e Shepard Fairey na festa de lançamento da colaboração HUF X OBEY

Keith Hufnagel e Shepard Farey conheceram-se a andar de skate nos anos 90. Depois de anos a construírem as suas carreiras no skateboard e nas artes, respectivamente, acabaram os dois na costa oeste americana, cada um com a sua marca de roupa!

Apesar da HUF e da OBEY terem diferentes estilos e perspectivas, têm em comum serem fruto de uma extensão destes artistas e de se regerem pelos seus princípios, sem obedecerem [obey!] a quaisquer regras impostas.

O projecto HUF X OBEY partiu desta filosofia partilhada do DIY (Do It Yourself, ou, em bom poertuguês, FTM, Faz Tu Mesmo) e o que começou por apenas uma colaboração a nível de calçado, rapidamente cresceu para uma colecção inteira, pois ambas as marcas foram encontrando cada vez mais pontos em comum.  

A forma de representar graficamente este projecto partiu de uma junção dos dois símbolos icónicos das marcas - o triplo triângulo e o Andre the Giant.




A fantástica colaboração HUF X OBEY já chegou à Gang of Four! Já podem passar por cá para a ver, ou dar uma vista de olhos na nossa loja online!

Sem comentários: