Google+

20.2.15

Levi's Commuter na Gang of Four


A linha Commuter da Levi's foi criada por ciclistas e para ciclistas. 


As calças da linha Commuter são produzidas com tecidos de alto rendimento - tecidos mais fortes, que permitem uma maior durabilidade - e são apetrechadas de pormenores que as tornarem altamente confortáveis. Alguns desses pormenores prendem-se com a cintura subida - para evitar que as calças desçam quando se vai a pedalar - algo sempre chato para quem vai a pedalar e para quem olha! :p

Um pormenor, altamente relevante, é que as costuras internas das calças da linha Commuter são feitas com material reflector 3M, por isso basta uma pequena dobra em baixo nas calças para que passemos a viajar munidos com reflectores!

Pormenor das costuras feitas com material reflector.

Mais um pormenor bastante importante é o seu revestimento em nylon repelente de água. Se passarem pela Gang of Four mostramo-vos o teste: despejamos água para cima de umas Commuter e a água não penetra no tecido! 

Quase todas as peças Levi's Commuter têm revestimento em nylon que repele a água!

Adicionalmente ao repelente de água, o tecido repele também odores, permitindo que a roupa não fique com um cheiro desagradável durante o seu uso.

Um outro pormenor presente em todas as calças Levi's Commuter é o suporte para o cadeado. Mas como é pensado para um cadeado tipicamente americano - muito usado por eles - acaba por não ter uma tão grande relevância na Europa.


Pormenor da presilha para o cadeado. 

O pormenor mais interessante é que as calças são tão confortáveis que mesmo os não-ciclistas acabam por adoptar este modelo para usar no dia-a-dia!

Passem pela Gang of Four para experimentar e vejam por vocês mesmos!

Levi's Commuter SS 2015 já disponível na Gang of Four!



Sem comentários: